LilySlim Weight loss tickers

76 kg falta apenas 1 kg
Q minhas asas alcancem meus sonhos

quarta-feira, 30 de maio de 2012

PROJETO BARBIE 2012 - XANELE



MINHAS AMIGAS BLOGUEIRAS



Meninas 2012 é o nosso ano...
 vamos arrasar nas festas de fim de ano.
ÚLTIMA PESAGEM DO ANO - dia 20 de Dezembro

http://xaneleborboleta.blogspot.com.br/2012/12/projeto-barbie-2012.html


***********************************************
É só passar os dados pelo comentário q coloco aqui
O link-me está no final do blog, é preciso add gadget html
************************************************

Alexandra - SP - 35 anos - 1,64 - Bypass c desvio sem anel por video no dia 03/02/2012 com 115 kg -  imc 42 manequim 52 - no Hosp. Benefiência Portuguesa com a Dra Cinara da PróGastro - Convênio Saúde Caixa

20 de Dezembro de 2012 -

http://xaneleborboleta@hotmail.com
----------------------------------------------------------  

Branca - SP (interior) - 26 anos - 1,60m - Fobi Capella por vídeo (ainda sem data definida) - no momento estou com 110,4 (mas pretendo perder um pouco para a cirurgia - manequim 52/54 - Hospital Unimed com o Dr. Carlos Castro

20 de Dezembro de 2012

----------------------------------------------------------

Bela - PE - 31 anos - 1,58 - Sleeve por vídeo no dia 08/11/2011 com 94 kg - imc 37,6 manequim 46-48 - no Hospital Unimed Recife com Dr Álvaro Ferraz - Convênio Unimed

20 de Dezembro de 2012

----------------------------------------------------------

Anne Oliiveiira - BA - 27 anos - 1,60 - Bypass c desvio sem anel por video no dia 16/01/2012 com 107 kg - 42,100 imc manequim 54\56 - no Hosp. Espanhol com a Drº Heitor Póvoas - Convênio Medial saúde

20 de Dezembro de 2012 -

http://embuscadafelicidadeoutubro2011.blogspot.com.br/

-------------------------------------------------

Juliane Lourenço de Porto Alegre/ RS, 27 anos, 1,62 e na data inicial da marcação da cirurgia estava pesando 105 Kg e após reeducação alimentar até a data aproximadamente 98 kg. Técnica escolhida foi o Sleeve gástrico (Gastrectomia vertical) realizada por vídeo no dia 08/ 06/2012. IMC 38 e manequim 48/50. Cirurgia realizada no Hospital São Francisco, na Santa Casa de Porto Alegre/RS. Dr° Sergio Pionner. Pelo convênio UNIMED.

20 de Dezembro de 2012

---------------------------------------------------------------

Fernanda Schmidt - MG - 38 anos - 1,57 - Bypass com desvio de intestino (Fobo Capella)sem anel por video no dia 06/03/2012 operei com 102,900 kg manequim 52/54 IMC: 41,50-
19,900off estou com 83,000 Kg IMC ATUAL: 33,70 manequim 48/46 -
no Hosp. Força Aérea do Galeão HFAG - Convênio Aeronáutica

20 de Dezembro de 2012 -

http://conquistandoumsonho.blogspot.com.br/ 
---------------------------------------------------------------------

Tathiana RJ

a cirurgia que fiz foi sleeve gástrico, meu manequim era 54/56. Meta: chegar ao IMC 25, segundo meu médico. Para mim, chegar, pelo menos, aos 57 Kg. Peso atual: 77,1 Kg, com IMC = 32,5. E vamos que vamos!!! Beijos, lindaaaaaa!

cirurgia 27/03
 1,54
93 kg
imc 39

 20 de dezembro de 2012

http://lacodoinfinito.blogspot.com.br/


---------------------------------------------------------------------

Fabi Godart, 29anos, 1,57, Técnica By pass em Y de Roux sem anel/ por vídeo, em 16/02/12, pesando 108,600kg, manequim 52. Cirurgião Drº Tomáz Massayuki Tanaka, Hospital Policlínica Cascavel, Convenio Bradesco Saúde.
Peso atual 91,900kg, 17kg off

20 de dezembro de 2012

http://fazinha-meta.blogspot.com.br/

--------------------------------------------------------------

Leca Escorpião (Panda) - Porto Alegre/ RS
Técnica Capella com Y de Roux, sem anel e aberta. Ciru dia 08/12/11, pesando 135kgs, manequim 58 (ás vezes 60), 1,62cm e IMC 53,48. Operei no Ernesto Dornelles, com o fofo Dr. Lúcio Flávio de Oliveira, pelo convênio IPÊ-RS.
Com quase 6 meses de ciru, já se foram 34kgs e hj peso 101,300kgs e IMC 38,6. Ah manequim atual entre 48 e 46!
BÓRA DERRETER MENINAS!!!

20 de Dezembro de 2012

http://pandatigresa.blogspot.com
---------------------------------------------------------------

Mí Soares-RS,27 anos,1,61 Técnica By Pass com Desvio sem anel,Por videolaparoscopia em 04/04/12 pesando 123kg,Manequim 54/56,na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre pelo convenio Unimed Cirurgião Guillermo kiss.atualmente
19 off= pesando 104kg

20 de Dezembro de 2012

http://2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br/

-----------------------------------------------------------

Jóice - São Paulo / SP.
27 anos, 1,68, 136kg.
Sleeve Gástrico / Gastrectomia Vertical , por videolaparoscopia, em 24/01/2012.
Hospital Bandeirantes, por Dr. Renato Catojo Sampaio, através do convênio Allianz.
IMC 48, manequim 56/58.

20 de Dezembro de 2012

Blog: http://borboletasnoestomagojoi.blogspot.com.br/
E-mail: joi.benedicto@hotmail.com

--------------------------------------------------

Daia - Serrs/ES
34 anos, 1,54, 94 Kg, IMC 39,64.
Manequim 46/48.
Técnica cirurgica e data ainda não escolhida.
Hospital Meridional, Dr. Gustavo Peixoto,
Convênio Vale.
Meta para peso final 58 Kg.

dia 20 de dezembro de 2012

Blog://daia-realizandosonhos.blogspot.com.br

-------------------------------------------------------

Eu quero!!! Elizabeth Ferreira (Beth) São Paulo/ SP Técnica Bypass em Y de Roux, sem anel por vídeo. Cirurgia dia 05/03/12, pesando 112 kg, manequim 52/54, 1,60cm e IMC 43,75. Operei no Hospital Santa Cruz, com o Dr. Mitsunori Matsuda, pelo convênio PLASAC. Hoje com 3 meses e 6 dias de cirurgia, eliminei definitivamente 23 kg e estou com 89 Kg e IMC 34,77. Manequim atual 48 já meio largo rsrsrsrsrs

dia 20 de Dezembro de 2012

Blog: http://afadadentrodenos.blogspot.com.br/

---------------------------------------------------

Little Butterfly - BA - 30 anos - 1,62 - Fobbi-capela com Y Roux por video no dia 31/05/2012 com 96,9 kg - IMC 36,96 manequim 52 - no Hospital Santo Amaro com o Dr Marcelo Falcão - Convênio Camed

dia 20 de dezembro de 2012

http://onascimentodeumaborboletinha.blogspot.com.br/
-----------------------------------------------------

Bora! Tô dentro!!! rsrsrs Se bem que tô mais pra susi né! kkkkkkk Tô brincando! Vamos lá!!! Danielle - PE - 31 anos - 1,57 - Bypass c desvio, sem anel, aberta, no dia 12/09/2011 com 116 kg - imc 47 manequim 56/58 (EXG) - no Hosp. São Marcos com a Dr Arnaldo Pessoa do Amaral - Convênio Saúde Recife 20 de Dezembro de 2012 -http://danielleaaguia.blogspot.com.br/ Até o momento, 46 kgs off...peso atual > 70,2 kgs META: 60 kgs Bjss Xannn!!!

dia 20 de dezembro de 2012

http://danielleaaguia.blogspot.com.br/

---------------------------------------------------

Michele - RS - 32 anos - 1,64 - Bypass c desvio sem anel por video no dia 24/02/2012 com 110.400 kg - imc 42 manequim 54 - no Hosp. Dom João Becker com o Dr Levi Melo - Convênio Porto Seguro


http://michele-novamulher.blogspot.com.br/
http://mimiga4@hotmail.com

----------------------------------------

Oi flor!! Super tarde, mas. quero colocar os meu dados também... Raquel -Campinas/SP - 24 anos - 1,64 - Bypass com desvio de intestino (Fobi Capella) com anel e aberta. No Hospital PUC Campinas. Convênio Unimed. Data da cirurgia: 11/04/2011, Operei com 100 kg (IMC 37), manequim 54/56 Hoje (15/09/2012), com 63 kg (IMC 23), manequim 40/42. http://raquelmarini.blogspot.com.br/

--------------------------------------------------

VAMOS ACOMPANHAR A EVOLUÇÃO DAS MENINAS

OQVESTIR



Ai q maravilha... sair do 52 (apertado) e usar 48 sem strech e está confortável. Ando sem roupa, muitas já perdi, vcs acreditam q tenho algumas peças nesse tamanho (culpa do efeito sanfona) mas comprei algumas peças novas. Não vejo a hora de entrar em uma calça 44, de solteira usava 42 mas nem ligo de chegar na 42, apesar de ser magra sempre tive tanajura e coxa grossa (adoroooo).
Ontem perguntei p nutri qual seria o peso ideal p mim c a cirurgia, ela disse q tenho q ficar entre 76 e 82, minha meta é chegar ao 75, mas confesso q achava q ela ia querer uns 70 (ela foi boazinha comigo) kkk mas é claro q posso pesar menos, mas a cirurgia já seria considerada um secesso, mas tenho q ser sempre bem monitorada.
De solteira pesava 62/63, mas qdo engravidei cheguei aos 100 kg e consegui voltar p o 72 mas já estava meio estranho (não ficarei legal c menos) sacoméné a idade vai chegando e as coisas não voltam a ser como antes. Mas confesso q já me sinto bem no 48 (roupinhas mais moderninhas) e a minha vantagem q não tenho tanta barriga, tenho cintura e rosto fino (dá uma boa enganada rs).


1993 62 kg


1999 68 kg


euzinha c 16 anos (cara de brava) não não ... estavamos em Interlagos assistindo a corrida, estavam me chamando e eu não escutava nada rsrs ( ai q saudades dos meus cabelos)


c 19 anos e o Le c 21

                                                             

terça-feira, 29 de maio de 2012

Crocante de gergelim


Gostoso... tem nessas casas de produtos naturais

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Interna q é louca


Gente do céu... olha o q eu fiz, não dá p acreditar. Fui agora ao banheiro e reparei q coloquei o tênis errado, vi um tênis prateado em baixo da pia (pensei ué o q o meu tênis está fazendo ali, se eu coloquei ele p caminhar) meu Deussssss qdo olhei p os meu pés... morri de rir. Meninas coloquei era meio dia e fui caminhar desse jeito, e só agora q percebi (a burrada) as 17:00.
O branco é sa Saah, ela tbm colocou embaixo da pia, e eu peguei e nem  olhei, aliás nem vi q o dela estava lá... enfiei a mão e peguei... errado rsrs. Agora vou ficar assim e perguntar p ela se tem algo de estranho em mim :p

Pode internar q essa pirou de vez kkkkkkkkkkkk

Projeto Barbie


Arrasar nesse Natal

3 meses e meio


Amanhã tenho nutri vamos ver se o ponteiro desceu ( platô a mais de 20 dia )

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Geléia Natural - Queensberry

Elas são preparadas sem adição de açúcar, 100% à base de frutas selecionadas. É  uma geléia natural, sem corantes, conservantes ou aromatizantes.
Disponível nos sabores morango, framboesa, cassis, amora, damasco, frutas vermelhas e mirtilo. Minha dica é misturar com yogurte natural.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Platô


A balança está de mau de mim... precisamos fazer as pazes rsrs

terça-feira, 22 de maio de 2012

Produtos diet

comprei esse bolinho no fim de semana no Wal Mart, muito bom... tem integral e orgânico tbm

Redução calórica
Zero adição de açúcar
Zero gordura trans
Fonte de fibras
http://www.suavipan.com.br/

tem vários docinhos diet, é muito gostoso

segunda-feira, 21 de maio de 2012

GastroGatas


Montei um grupo no facebook, sempre tive vontade mas ficava c receio, pois tem tantas brigas nesses grupos... espero q esse seja tranquilo. Tem alguns q participo (meninas tbm blogueiras) q nunca vi dar rolo.

GastroGatas
http://www.facebook.com/messages/100002238024461#!/groups/266981610067709/

domingo, 20 de maio de 2012

Dermatologista - cabelo meu... não se vá.


Pill Food 39,00 reais - 6 meses
Exsynutriment 100,oo reais - 4 meses
Minoxidil 81,00 reais - 12 meses

fazer pesquisa (ai meu bolso) ops do marido rsrs

sexta-feira, 18 de maio de 2012

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ai cacilda


Estava tudo normal, até ontem... fui lavar o cabelo e caiu bastante
 PRECISO TER ESPERANÇA (q a queda não seja enorme) já comentei q tenho cauvice feminina ( já tenho pouco) sábado passo no dermatologista.
 MEDOOO

Tomo Materna e Proteína desde a primeira semana, tenho feito banho de creme, 2 a 3 vezes no mês e uso óleo de Argan 3 vezes na semana, meu cabelo está sedoso e c brilho. Não tem pontas duplas e nem está quebradiço, cortei a dois meses atras (preciso cortar de novo). Até agora não retoquei minhas mechas.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Tenis


Caramba até um tempo atras amarrar o tenis era uma missão impossível, já deixava larguinho e c um nozinho em cima, pq se desamarrasse teria q pedir ajuda :(

Hj antes de caminhar me veio na cabeça, nossa estou amarrando sozinha o tenis e já faz tempo, nem tinha percebido, tem coisas q acontecem c tanta naturalidade q a gente nem percebi.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dia das Mães


Ontem teve feijoada (light) rs na mãe do Le... e comi pela primeira vez depois da gastro. Foi tudo de bom (DELÍCIAAA)
e o melhor de tudo... não passei mal. A noite na minha mãe comi um pouco de cheese cake (muito bom), até hj não tive dumping com nada (espero nunca ter).

Mega Feliz, uma sensação tão boa de estar ao lado da minha família, acho q vou sentir isso no meu niver e no Natal (estava c muito medo)
Obrigada meu Deus por tudo

A minha família vale ouro
Te amo Leandro
Te amo filhota... minha vida
sem vcs não sou nada.

Ahhh... estou melhor, a bromoprida resolveu (essa semana estava c o estômago estranho).


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Coisa chata


Estou irritada não sei se o problema é no blogger ou c meu antivírus, não consigo postar em alguns blogs

By beauty
Ana banana
Camilezinha
Marcinha
Ju

no momento lembrei desses, mas tem maissssssssss

Explosão


Desde ontem estou tento uma explosão atras da outra, já está enchendo o saco. Falo p o Le q estou esvaziando meu pneuzinho de caloi 10 (trator) rsrs. Hj continuo assim e pela primeira vez depois da cirurgia deu um arrotão (eca) e agora parece q minhas explosões são p dentro, é como se enchesse uma bexiga, sinto o meu estômago espandir. A tarde me deu uma ansia tão grande q vomitei várias vezes, porem meu estômago estava vazio então não saia nada, não tinha o q sair (muito estranho) o q será q está acontecendo o meu estomaguinho. Hj senti um desconforto qdo me alimentei (medo de estenose) mas vamos observar né. E se Deus quiser não será nada de mais, só uma reclamaçãozinha a toa (ele deve estar sensível) delicado rsrs.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Queda


Meninas o q vcs usam p queda de cabelo?

Qual medicamento será o melhor... Pantogar, Pill Food ou Inneov ???
já vi meninas tomando colágeno e biotina.

ESTOU TOMANDO O MATERNA E RESOURCE PROTEIN OU WHEY PROTEIN TODOS OS DIAS

Vou passar no dermatologista, tenho calvice feminina e já fiz tratamento há uns 5 anos atrás, usei Avics, Anaphase e Anastin (tônicos capilares) e Kerium (shampoo)
Foi muito bom p queda e nasceram fios novos.

Estou c 3 meses e até agora está normal (ainda)
Minha nutri disse q posso associar o Pill Food c o Inneov, vamos ver o q o dermatologista vai falar.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Samantha

2010

BLOGUINHO DA MINHA FILHOTA - Saah Sweet Girls
http://samantha-saah.blogspot.com.br/2012/05/tendencia-para-os-esmaltes.html

detalhe... nessa foto dá p ver a minha falha, estou no terceiro mês e o meu cabelo ainda não caiu, (ai q medoooooo) de ficar careca, já tenho pouco... vou pedir p médica algum remédio p ir tomando antes q comece a queda, as  meninas falam q começa lá pelo 3º e 4º mês. Ai meu Jesus Cristinhooo me ajuda.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Hj completo 3 meses de cirurgia

Meu imc era 42, agora 34 (obesidade grau I)

1º mês -13 kg
2º mês - 4 kg
3º mês - 5 kg

 Total de 22 kg Off
de 115 kg para 93 kg



BOMMMMM DEMAISSSSSSS
mas confesso q queria mais alguns off rs
do manequim 52 p 48

faltam 23 kg estou no meio do caminho

CIRURGIA BARIÁTRICA - REDUÇÃO DE ESTÔMAGO
CÁLCULO DA EVOLUÇÃO DE PERDA DE PESO
Peso inicial (Kg): 115
Peso atual (Kg): 93
Altura (m): 1.64
Data da cirurgia: 03/02/2012
Excesso Inicial (Kg): 47,76
IMC Inicial (Kg/m2): 42,76
Excesso Atual (Kg): 25,76
IMC Atual (Kg/m2): 34,58
Excesso de peso eliminado (%): 46,06
Resultado apurado Quinta, 3 de Maio de 3912 - 8:07
Cronograma de evolução prevista
1º mês (15-20%): 107,84 - 105,45
2º mês (25-30%): 103,06 - 100,67
3º mês (30-40%): 100,67 - 95,90
6º mês (45-55%): 93,51 - 88,73
9º mês (55-65%): 88,73 - 83,96
12º-18º mês (65-85%): 83,96 - 74,40

http://dl.dropbox.com/u/20105045/index.html

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ai que dificuldade

Aff semana passada peguei o onibus pela primeira vez depois da cirurgia, e p o meu espanto (me senti uma velhinha) gente mal tive forças p subir nele, caramba c 22 kg a mais subia de boa. Estou muito fraca, tomo proteína todo dia, mas terei q começar na academia logo p ver se ajuda a fortalecer. Falei p o meu marido, tanta gente reclama da catraca (nunca tive problemas) e agora mais magra tenho problemas em subir no buzão... putz grilo, quase q me falta força p subir, (ai q medooo).

Dia 8 tenho nutri,vamos ver se ela libera o arroz integral, pão por exemplo não posso o 7 grãos, até pode ser integral mas c os grãos moidinhos. Minha balança agora anda lerdaaaaaaaaaaaaa demais

Amigas de grampo q me fazem companhia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

TABELA XAN

115 kg 03/02/2012 imc 42 manequim 52

110 kg 08/02/2012

105 kg 23/02/2012

102 kg 02/03/2012 imc 37

98 kg 19/03/2012 -17 kg em 45 dias

95 kg 15/04/2012 manequim 48

93 kg 02/05/2012 imc 34 obesidade grau I em 90 dias

91 kg 10/05/2012

91 kg 05/06/2012 platô sai de mim :(

89 kg 09/06/2012

87 kg 18/06/2012 imc 32

85 kg 02/07/2012 -30 kg faltam 10 kg p minha meta

84 kg 03/08/2012 (férias) - manequim 46

82 kg 08/08/2012 imc 30

81 kg 06/09/2012

10/09/2012 A CASA CAIU, GANHEI 1 KG NO FERIADO

13/09/2012 UFA JÁ PERDI ESSE QUILINHO

81 kg 03/10/2012 0 kg :(

80 kg 10/10/2012 - 35 kg

80 kg 05/11/2012 imc 29 sobre peso

79 kg 13/11/2012 dor de garganta

78 kg 14/11/2012

77 kg 30/12/2012

76 kg 04/02/2013

:( engordei 1 kg no Carnaval


75 kg MINHA META

73 kg META da gastro e 5 kg c a plástica = 68 kg


1º mês 13 kg - 2º mês 4 kg - 3º mês 5kg - 4º mês 2 kg - 5º mês 6 kg - 6º mês 1 kg - 7º mês 3 kg - 8º mês 0 kg - 9º mês 1 kg - 10º mês 2 kg - 11º mês 1 kg - 12º mês 1 kg