LilySlim Weight loss tickers

76 kg falta apenas 1 kg
Q minhas asas alcancem meus sonhos

sábado, 31 de março de 2012

Cometi o meu primeiro pecado da gula

Terça -feira tenho nutri e ela vai liberar a minha alimentação. Hj comi meia fatia de pizza, bem fininha e era uma fatia peq e sem borda é claro. Pizza de cream cheese, peito de peru e tomate seco, estava uma delícia desceu redondinho, acho q até cabia mais um pouquinho, mas fiquei c medo e não abusei parei antes.

http://www.tomanikpizzas.com.br/cardapio_especiais.htm

Meu colarzinho



No dia da cirurgia o Le foi dar uma volta na Av Paulista, ele disse q ia pirar se ficasse o tempo todo no hosp. sozinho, e comprou um presentiunho p mim, um colar c uma borboletinha, lindinhaaa. Assim q voltei do centro cirurgico ele me mostrou q comprou um presente p mim, mas é claro q eu nem conseguia ver nada estava grogue, ele disse q era p eu abrir de manhã. Não gosto nem de pensar o q ele passou, minha cirurgia atrasou em duas horas e ninguem avisou ele, dubi era 15:00 hs e fui p o quarto as 22:30, ele nem atendia mais o tel pq era parente preocupado, o engraçado q uma hora era a médica avisando q estava tudo bem comigo, a enfermeira veio atras dele p avisar rsrs.
a por parte da cirurgia foi dar tchau p minha filha na noite anterior, ela dormiu na avó, eu estva c um nó na garganta e não podia desmontar na frente dela, senão ela ficaria c assustada. Mas tchau pro Le tbm foi de lascar, tadinho ele tentamdo se segurar c olhos cheio de água, bate um medo de não voltar um arrependimento. Qdo voltei da anstesia só lembro dos solavancos na maca (era o enfermeiro me tirando da sala de cirurgia) lembro q fiquei de frente ao relógio e mau enchergava mas era mais de 22:00 hs, pensei nossaaaaaaaaaaaaaa q tarde, e só sabia agradecer a Deus por estar viva. 



Jantar feito pelo Le


Comi um tomate e meio, uma rodela de cebola e meio salmão

Muito bommmm... ele fez uma caminha c cebola em rodela reduzido no vinagre balsâmico c framboesa, lascas de tomate cozidinho c geléia de frutas vermelhas e requeijão light, uma cebolinha p decorar (q fofo).

segunda-feira, 26 de março de 2012

ECA

vomitei pela primeira vez... acho q bebi muito rápido o copo de água, o engraçado q o materna não saiu.

quarta-feira, 21 de março de 2012

vixe

acho q dei uma entalada, estava comendo uma torrada, não estava descendo redondo, depois começou uma dor mais forte. Sabe antes de operar qdo a gente come uma mandioca e não mastiga direito... é pior pq demora mais p passar... mas passou

sexta-feira, 16 de março de 2012

Dieta pastosa

Mudou a minha dieta, assim q cheguei da nutri fui comer arroz, feijão e uma batatinha, era o q tinha e desceu super bem ,álias nada tem feito mal p mim. Só o meu intestino q anda de brincadeira comigo, estou tomando activia zero de jejum, tomo suco de laranja c mamão e Fiber mais, ontem ela me disse p tomat Nujol (já tinha pensado nisso), e comentou q uma paciênte toma água morna de jejum (tentei isso hj) fui ao banheiro, será  q foi a água morna rsrs... não sei.

Agora posso comer purê, arroz papa e macarrão cabelinho de anjo
Suflê de legumes e verduras
carne moída,frango desfiado, peixe e fígado (eca)
legumes cozidos
verduras cozidas
feijão, lentilha e ervilha
e frutas picadas


Agora está devagar em 15 dias perdi só 1 kg e meio

Ainda ando sem ânimo, triste sei la´, não consegui comemorar ainda, essa semana não tive fraquesa só a cólica mas isso não tem nada a ver c a cirurgia, porém cada semana é uma coisa. Espero q semana q vem seja tranquila, já ta na hora né.

 Era p eu ter começado a minha caminhada essa semana 3x por semana, 20 min
Mas tive muita cólica essa semana, então não rolou ainda.


SEI Q TIVE ALGUNS CONTRATEMPOS, MAS TENHO Q AGRADECER A DEUS POR NÃO TER TIDO NADA MAIS GRAVE, mas confesso q fiquei abalada e ainda tenho muito medo, estou fragilizada, até do exame de sangue na semana q vem estou c medo. Não vomitei nunhuma vez e nunca entalei (ainda bem).

domingo, 11 de março de 2012

xiii...

Antes estava c diarréia, agora travou tudooooooo...aff maria viu

segunda-feira, 5 de março de 2012

Tá difícil viu...

Essa canseira está me matando, não tenho animo pra nada, tudo cansa rápido e p piorar assim q troquei a dieta está me dando diarréia. a médica disse q é normal, mas se eu tiver de 6 a 8 por dia é p ligar p ela, e sobre a fraquesa é normal só não posso desmaiar ( tá né). Gente não vejo a hora disso passar, o arrependimento já bateu várias vezes, ainda não vi o lado bom da coisa ( tudo bem perdi 13 kg) mas p mim está sendo pior do q imaginei. Não vejo a hora da minha vida voltar ao normal (essa não sou eu).

Nem tenho animo de entrar no blog...TO azeda rs

Amigas de grampo q me fazem companhia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

TABELA XAN

115 kg 03/02/2012 imc 42 manequim 52

110 kg 08/02/2012

105 kg 23/02/2012

102 kg 02/03/2012 imc 37

98 kg 19/03/2012 -17 kg em 45 dias

95 kg 15/04/2012 manequim 48

93 kg 02/05/2012 imc 34 obesidade grau I em 90 dias

91 kg 10/05/2012

91 kg 05/06/2012 platô sai de mim :(

89 kg 09/06/2012

87 kg 18/06/2012 imc 32

85 kg 02/07/2012 -30 kg faltam 10 kg p minha meta

84 kg 03/08/2012 (férias) - manequim 46

82 kg 08/08/2012 imc 30

81 kg 06/09/2012

10/09/2012 A CASA CAIU, GANHEI 1 KG NO FERIADO

13/09/2012 UFA JÁ PERDI ESSE QUILINHO

81 kg 03/10/2012 0 kg :(

80 kg 10/10/2012 - 35 kg

80 kg 05/11/2012 imc 29 sobre peso

79 kg 13/11/2012 dor de garganta

78 kg 14/11/2012

77 kg 30/12/2012

76 kg 04/02/2013

:( engordei 1 kg no Carnaval


75 kg MINHA META

73 kg META da gastro e 5 kg c a plástica = 68 kg


1º mês 13 kg - 2º mês 4 kg - 3º mês 5kg - 4º mês 2 kg - 5º mês 6 kg - 6º mês 1 kg - 7º mês 3 kg - 8º mês 0 kg - 9º mês 1 kg - 10º mês 2 kg - 11º mês 1 kg - 12º mês 1 kg